
Na noite desta quarta-feira (20), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um menor que estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais observaram o menor preparando as drogas em uma mesa na varanda da residência. Ao perceber a presença policial, o indivíduo fugiu para o interior do imóvel. Com autorização da responsável pela residência, foram realizadas buscas, onde foram encontradas drogas escondidas no guarda-roupas do menor. O menor assumiu espontaneamente estar envolvido com o tráfico de drogas.
Ele foi detido em flagrante e conduzido, acompanhado por sua genitora, para o posto policial local. A mãe informou que trabalha durante o dia e estuda à noite, deixando os filhos sob cuidados de parentes, mas não tinha conhecimento das atividades ilícitas do filho.
Importante destacar que o menor também é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no mesmo bairro. Ele foi detido e aguarda as medidas legais cabíveis.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


