Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2024

MDB terá candidato a prefeito de Sete Lagoas, afirma dirigente do partido

21/03/2024 às 16h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
MDB terá candidato a prefeito de Sete Lagoas, afirma dirigente do partido

As eleições municipais vêm se aproximando e os partidos já iniciaram as articulações sobre a possibilidade de lançar pré-candidato para concorrer a cadeira de prefeito de Sete Lagoas.

As movimentações dos grupos políticos na cidade estão cada dia mais intensas, com busca de candidatos para formação de chapas de vereadores e também possíveis nomes que irão concorrer a vaga no Executivo, já que o prazo de filiação e de mudanças de partidos encerra-se no início de abril.

Segundo um membro da executiva municipal, o partido MDB, "Movimento Democrático Brasileiro", promete lançar candidatura própria para prefeito em Sete Lagoas.

Segundo informações de correligionários da sigla, o momento é favorável para uma candidatura a prefeito em Sete Lagoas. "O MDB é um partido forte e com muita história em Sete Lagoas, não vamos ficar de fora de uma eleição tão importante para o município", afirma.

De acordo com informações apuradas pela redação, um projeto político tem sido discutido pela cúpula estadual e nacional do partido em que visa candidaturas a prefeito em vários municípios, dentre eles, Sete Lagoas.

O nome do pré-candidato não foi informado pelo correligionário do partido.

O MDB Sete Lagoas está sob o comando de Nilberto Moreira (presidente), José Pereira – Zé do União (Tesoureiro) e Marli de Luquinha, Janderson Avelar e Ana Talita membros.

Além do possível candidato do MDB, Sete Lagoas deve ter cerca de 4 a 5 candidatos a prefeito no pleito de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes