Segunda, 29 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Homem está foragido da Justiça após estuprar a própria filha em Pompéu

Vítima, uma adolescente de 15 anos, teria sido abusada desde os 12 anos, segundo concluiu o inquérito que investigou o caso

26/03/2024 às 13h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Polícia Civil indiciou o homem por estupro de vulnerável — Foto: PCMG / Divulgação
Polícia Civil indiciou o homem por estupro de vulnerável — Foto: PCMG / Divulgação

Um homem de 38 anos é procurado pelas autoridades após ser indiciado, nesta segunda-feira (25 de março), pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha em Pompéu, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorriam desde os 12 anos da vítima, que atualmente tem 15. 

Conforme a Polícia Civil, as investigações tiveram início em 7 de janeiro deste ano, após a Polícia Militar ser acionada por uma discussão familiar. Na ocasião, a adolescente contou ter sido abusada pelo pai por três anos. 

Os abusos foram confirmados por exames médicos feitos na menina em uma unidade de saúde. Em seguida, ela foi encaminhada para escuta especializada no Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Pompéu.

Concluído, o inquérito foi encaminhado para a Justiça. O homem segue procurado pela polícia. 

Estupro de vulnerável 

O crime de estupro de vulnerável é tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O artigo define o crime como "ter conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos". 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes