Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Homem tenta vender drogas para policial disfarçado, tenta fugir e acaba preso em flagrante

26/03/2024 às 15h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Diário de Pernambuco
Compartilhe:
Delegacia de Boa Viagem fica na Zona Sul do Recife (Foto: Arquivo)
Delegacia de Boa Viagem fica na Zona Sul do Recife (Foto: Arquivo)
Um homem foi preso em flagrante durante uma operação que investigou a denúncia de "mercado de drogas" em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 29 anos, tentou vender entorpercentes a um policial que estava disfarçado na ação deflagrada em uma comunidade do bairro. Ainda de acordo com a corporação, ele tentou fugir, mas foi capturado. 
 
Por meio de nota divulgada nesta segunda (25), a polícia disse que a operação foi realizada por equipes da Delegacia de Boa Viagem, sob o comando do delegado Frederico Marcelo.
 
"A equipe policial se dirigiu até o local indicado e realizou uma campana no intuito de observar alguma movimentação suspeita, quando conseguiu prender o acusado. Ele, inclusive, chegou a oferecer droga para um dos policiais, que estava à paisana, momento em que foi dada uma ordem de prisão e o suspeito resistiu à prisão tentando empreender fuga, mas prontamente foi contido pelos policiais", informou a polícia. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem preso em flagrante era alvo de um mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
 
O delegado disse, em entrevista coletiva, nesta segunda (25), que a investigaçao sobre o tráfico de drogas na Entra Apulso teve início após várias denúncias. 
 
"O homem ofereceu droga ao policial e estava com 8 porções de maconha. Ele vai para o presídio por causa do mandado em aberto pela tentativa de homicído e pelo flagrante de tráfico", declarou o poilicial.  
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes