
Na tarde de terça-feira (26), no bairro Canadá, em Sete Lagoas, um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão ao aceitar uma corrida e ser surpreendido por quatro indivíduos em seu veículo VW Gol cinza, placa 000-7382.
Durante o percurso, um dos passageiros, que estava no banco de trás, anunciou o assalto, colocando um revólver na cabeça do motorista e exigindo que ele parasse o veículo. Após desferir uma coronhada na cabeça da vítima, os criminosos ordenaram que ele descesse do carro, levando seu telefone e sua carteira, contendo documentos pessoais e cartões de crédito de diversas lojas.
As viaturas policiais iniciaram imediatamente o rastreamento dos suspeitos, com a vítima informando a localização de seu telefone celular no bairro Itapoã. As autoridades avistaram um suspeito correspondente às características relatadas pela vítima, porém, ele conseguiu fugir pulando muros na vizinhança. Durante a fuga, o suspeito deixou para trás o telefone celular e dois cartões pertencentes à vítima.
Ao ser questionada sobre o suspeito, a moradora do local onde o suspeito foi avistado, identificou-o como seu filho. O telefone que estava em posse do suspeito foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os cartões recuperados. Infelizmente, o local não possuía câmeras de segurança.
A vítima foi orientada sobre medidas preventivas de furtos e roubos, além de receber instruções sobre como reaver seus cartões na delegacia.

Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


