Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Homem é preso por furto de peças de picanha em supermercado

27/03/2024 às 16h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Lagoa Santa, a polícia foi acionada para se deslocar ao Supermercado Super Nosso, onde os funcionários informaram que tinham um autor de furto detido no estabelecimento.

Segundo os funcionários, o autor estava praticando furtos com o mesmo modus operandi e eles mantiveram vigilância sobre o suspeito enquanto ele fazia compras no local.

Os funcionários relataram que o autor passou pelo caixa com uma mochila nas costas e efetuou o pagamento de um refrigerante de 200 ml. No entanto, quando estava na porta do supermercado, o fiscal Pablo abordou o autor e encontrou em sua mochila preta três peças de picanha da marca Chef Plena.

O local possui imagens de datas anteriores do autor escondendo produtos do estabelecimento dentro da mesma mochila preta, e que as imagens estão no celular do autor da prisão, caso necessário.

Interrogado, o autorl admitiu ter furtado o estabelecimento nesta data e em datas anteriores, alegando ser usuário de crack.

Diante dos acontecimentos, a equipe policial registrou os fatos e conduziu as partes, representante legal da empresa e autor, para esta delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes