
Na tarde de segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Lagoa Santa, a polícia foi acionada para se deslocar ao Supermercado Super Nosso, onde os funcionários informaram que tinham um autor de furto detido no estabelecimento.
Segundo os funcionários, o autor estava praticando furtos com o mesmo modus operandi e eles mantiveram vigilância sobre o suspeito enquanto ele fazia compras no local.
Os funcionários relataram que o autor passou pelo caixa com uma mochila nas costas e efetuou o pagamento de um refrigerante de 200 ml. No entanto, quando estava na porta do supermercado, o fiscal Pablo abordou o autor e encontrou em sua mochila preta três peças de picanha da marca Chef Plena.
O local possui imagens de datas anteriores do autor escondendo produtos do estabelecimento dentro da mesma mochila preta, e que as imagens estão no celular do autor da prisão, caso necessário.
Interrogado, o autorl admitiu ter furtado o estabelecimento nesta data e em datas anteriores, alegando ser usuário de crack.
Diante dos acontecimentos, a equipe policial registrou os fatos e conduziu as partes, representante legal da empresa e autor, para esta delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


