
Na tarde de segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Lagoa Santa, a polícia foi acionada para se deslocar ao Supermercado Super Nosso, onde os funcionários informaram que tinham um autor de furto detido no estabelecimento.
Segundo os funcionários, o autor estava praticando furtos com o mesmo modus operandi e eles mantiveram vigilância sobre o suspeito enquanto ele fazia compras no local.
Os funcionários relataram que o autor passou pelo caixa com uma mochila nas costas e efetuou o pagamento de um refrigerante de 200 ml. No entanto, quando estava na porta do supermercado, o fiscal Pablo abordou o autor e encontrou em sua mochila preta três peças de picanha da marca Chef Plena.
O local possui imagens de datas anteriores do autor escondendo produtos do estabelecimento dentro da mesma mochila preta, e que as imagens estão no celular do autor da prisão, caso necessário.
Interrogado, o autorl admitiu ter furtado o estabelecimento nesta data e em datas anteriores, alegando ser usuário de crack.
Diante dos acontecimentos, a equipe policial registrou os fatos e conduziu as partes, representante legal da empresa e autor, para esta delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

