
Na tarde de segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Lagoa Santa, a polícia foi acionada para se deslocar ao Supermercado Super Nosso, onde os funcionários informaram que tinham um autor de furto detido no estabelecimento.
Segundo os funcionários, o autor estava praticando furtos com o mesmo modus operandi e eles mantiveram vigilância sobre o suspeito enquanto ele fazia compras no local.
Os funcionários relataram que o autor passou pelo caixa com uma mochila nas costas e efetuou o pagamento de um refrigerante de 200 ml. No entanto, quando estava na porta do supermercado, o fiscal Pablo abordou o autor e encontrou em sua mochila preta três peças de picanha da marca Chef Plena.
O local possui imagens de datas anteriores do autor escondendo produtos do estabelecimento dentro da mesma mochila preta, e que as imagens estão no celular do autor da prisão, caso necessário.
Interrogado, o autorl admitiu ter furtado o estabelecimento nesta data e em datas anteriores, alegando ser usuário de crack.
Diante dos acontecimentos, a equipe policial registrou os fatos e conduziu as partes, representante legal da empresa e autor, para esta delegacia de plantão, juntamente com os materiais recuperados.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


