Segunda, 15 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Policiais de Minas prendem um dos criminosos mais procurados da Bahia

28/03/2024 às 15h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais prenderam nessa segunda-feira (26), um homem apontado como líder de uma organização criminosa da Bahia e um dos mais procurados daquele estado. A prisão aconteceu após trocas de informações com a Agência de Inteligência da Polícia Civil da Bahia.

O procurado foi localizado em São João do Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira. Ele estava em um estabelecimento comercial, onde foi abordado pelos policiais civis. Ele apresentou nome falso e após levantamentos as equipes confirmaram a identificação real.

O grupo criminoso coordenado pelo investigado é apontando como responsável por diversos homicídios como resultado do conflito do tráfico de drogas nas cidades de Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Marciolinio Souza. A organização criminosa ainda possui ramificações em Salvador, principalmente no bairro do Arenoso.

O suspeito foi alvo da operação Cruzador, realizada em 2019. Em 2021, ele passou a figurar como o “3 de Ouros” do Baralho do Crime, ferramenta criada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia para divulgar imagens dos indivíduos foragidos mais procurados do estado.

Com PCMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes