
Um jovem de 19 anos foi preso temporariamente nessa terça-feira (26), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de movimentar cerca de 1.300 tabletes de maconha em Candeias, na região Oeste do estado.
Em 6 de janeiro, as drogas foram recolhidas pela polícia após levantamentos preliminares e um inquérito foi aberto para apurar os responsáveis pela guarda do material.
Após quase três meses de investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão temporária do suspeito de 19 anos e de um indivíduo, de 38, que não foi localizado e segue sendo procurado.
Durante a ação, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de porções de drogas com o investigado de 19 anos e do celular dele.
Por essa razão, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Com a PCMG

SETE LAGOAS PRF apreende granada, espingarda e colete após abordagem na BR-040, em Sete Lagoas
BRAÚNAS Filho mata pai com pedaço de madeira após agressão contra familiares em Braúnas
SETE LAGOAS Jovem é preso com 195 pedras de crack no Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas
OPERAÇÃO POLICIAL Advogado de Sete Lagoas é alvo de operação contra pedofilia deflagrada no Mato Grosso
SETE LAGOAS Adolescente de 14 anos é apreendido com drogas e revólver no Jardim dos Pequis, em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem de 19 anos é detido com cinco barras de maconha durante abordagem em Paraopeba Mín. 19° Máx. 31°
