Sábado, 16 de Agosto de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

Jovem é preso por armazenar mais de mil tabletes de maconha em Minas

29/03/2024 às 09h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Jovem é preso por armazenar mais de mil tabletes de maconha em Minas

Um jovem de 19 anos foi preso temporariamente nessa terça-feira (26), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), suspeito de movimentar cerca de 1.300 tabletes de maconha em Candeias, na região Oeste do estado.

Em 6 de janeiro, as drogas foram recolhidas pela polícia após levantamentos preliminares e um inquérito foi aberto para apurar os responsáveis pela guarda do material.

Após quase três meses de investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão temporária do suspeito de 19 anos e de um indivíduo, de 38, que não foi localizado e segue sendo procurado.

Durante a ação, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de porções de drogas com o investigado de 19 anos e do celular dele.

Por essa razão, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Com a PCMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 29°C 12°C
Seg 31°C 14°C
Ter 26°C 13°C
Qua 27°C 12°C
Qui 31°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio