Segunda, 15 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Idoso de 72 anos é indiciado por estuprar a neta de 5 anos em Minas

Mãe e avó foram indiciadas por omissão; caso ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro

01/04/2024 às 16h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Pixabay/Reprodução
Pixabay/Reprodução

Um idoso de 72 anos foi indiciado por estuprar a neta, de 5, Em Uberlândia, Triângulo Mineiro. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta segunda-feira (1º). A mãe da menina e a avó foram indiciadas por omissão.

As investigações foram conduzidas após denúncia e prisão em flagrante do investigado, no dia 11 de março.

Na ocasião, a mãe procurou a delegacia para contar que ela buscou a filha na casa dos avós maternos e, durante o banho, notou ferimento na parte íntima da menina — que teria contado sobre a violência sexual.

Ao ser ouvida, a mãe da vítima informou que já haviam ocorrido dois episódios anteriores, um deles há oito meses. Em outra oportunidade, há cerca de um mês, o suspeito teria voltado a cometer o crime, e a mãe percebeu novo abuso.

“O que chama a atenção é que mesmo diante do relato de abuso sexual, a mãe continuou permitindo e deixando a criança na companhia do avô”, disse a delegada responsável pelo caso, Lia Valechi.

“A mãe contou ainda que a avó materna, esposa do investigado, descredibilizou a fala da criança e disse que não deveriam tomar nenhuma providência, vez que o marido era pastor e isso poderia gerar escândalo”, acrescentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes