
Na noite de terça-feira (2), um homem foi brutalmente agredido por cerca de sete indivíduos que invadiram sua residência, no bairro das Indústrias em Sete Lagoas.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que os agressores não apresentaram qualquer motivo aparente para o ataque, desferindo socos, chutes e até golpes de enxada. Após as agressões, os autores fugiram do local.
A PM realizou um rastreamento na região e conseguiu localizar um menor infrator em via pública. Ele confessou sua participação nas agressões, alegando ter agido por ciúmes de sua namorada. No entanto, optou por permanecer em silêncio quanto aos detalhes do crime e à identificação dos outros envolvidos.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas com um corte profundo de aproximadamente 4 cm no couro cabeludo e uma fratura exposta no dedo da mão. Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, ele ainda não havia sido liberado da unidade hospitalar, pois necessitava de intervenção cirúrgica para a correção da fratura.
O menor infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue em investigação para identificar e responsabilizar os demais envolvidos nas agressões.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

