
Na noite de quinta-feira (4), uma operação policial realizada em Sete Lagoas resultou na prisão de um indivíduo suspeito de portar uma arma de fogo. Após receber informações de um colaborador do serviço policial sobre um indivíduo suspeito na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Jardim Universitário, equipes policiais foram acionadas para averiguar a situação.
As guarnições, em conjunto com a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), deslocaram-se para o local informado e visualizaram um indivíduo com características semelhantes às descritas na denúncia. O suspeito foi abordado e identificado, e durante a revista, foi encontrada uma pistola desmuniciada, aparentando ser do calibre 380.
O autor afirmou ter comprado a arma de um fazendeiro por R$ 500,00 e que estava aguardando um motorista de aplicativo Uber para levá-lo até sua casa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

