
Na noite de quinta-feira (4), uma operação policial realizada em Sete Lagoas resultou na prisão de um indivíduo suspeito de portar uma arma de fogo. Após receber informações de um colaborador do serviço policial sobre um indivíduo suspeito na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Jardim Universitário, equipes policiais foram acionadas para averiguar a situação.
As guarnições, em conjunto com a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), deslocaram-se para o local informado e visualizaram um indivíduo com características semelhantes às descritas na denúncia. O suspeito foi abordado e identificado, e durante a revista, foi encontrada uma pistola desmuniciada, aparentando ser do calibre 380.
O autor afirmou ter comprado a arma de um fazendeiro por R$ 500,00 e que estava aguardando um motorista de aplicativo Uber para levá-lo até sua casa. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


