
Um homem de 25 anos foi morto a tiros nessa quinta-feira (4), enquanto jogava uma partida de futebol amador no bairro Milanez em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima estava na “pelada” quando dois homens em uma moto chegaram no local. O garupa então efetuou disparos que atingiram o rapaz na cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Aos policiais, a mãe da vítima disse que o filho devia dinheiro de drogas a um traficante de Ribeirão das Neves, também na região metropolitana, o que pode ter sido a causa do assassinato.
Os autores fugiram do local e não foram localizados. Ainda segundo testemunhas, o mandante do crime seria um chefe do tráfico que já está preso. Ele não teria gostado do fato de a vítima estar vendendo drogas sem a autorização dele.
À reportagem, a Polícia Civil informou que “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) “investiga a autoria, motivação e circunstâncias do crime”.
A perícia compareceu ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios e o rabecão providenciou a remoção do corpo da vítima, de 25 anos, para o Instituto Médico-Legal. “Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar possíveis envolvidos e motivação do crime”, acrescentou a corporação.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

