
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um disparo de arma de fogo aconteceu nesta terça-feira (9), na Rua Egnaldo Moura Filho, bairro Belo Vale em Sete Lagoas.
Segundo informações, o jovem Samuel H.C.S.P, 18 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região do tórax. O suspeito de efetuar o disparo (R.K.S.L. de 17 anos) relatou aos policiais que o disparo foi acidental.
O fato aconteceu por volta das 16 horas e rapidamente a Polícia Militar (PM) chegou ao local e apreendeu o suspeito, outra pessoa (L.S.L. de 23 anos) e uma adolescente de 14 anos (A.J.O.S.) que teria escondido a arma do crime.
O menor R.K.S.L. disse que estava brincando/manuseando a arma de fogo no interior da casa da vítima, juntamente com a mesma e o partícipe L.S.L., quando apertou o gatilho da arma imaginando que ela estaria quebrada, sem funcionar, ocasião em que o projétil foi deflagrado e atingiu logo abaixo do mamilo do lado esquerdo, no coração, vindo a vítima a óbito no local.
A arma um revólver calibre 32 da marca Taurus foi apreendida, com um projétil disparado.
O caso será investigado.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

