
Um homem de 56 anos é suspeito de matar a sua ex-companheira, uma mulher, de 32, e um adolescente, de 14, na noite dessa quarta-feira (10), no Povoado Caieiro, em Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.
O autor do crime teria ligado no mesmo dia para o Conselho Tutelar informando haver cometido os assassinatos e que pretendia se matar.
O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar (PM) que, ao chegar no local, encontrou duas meninas, de 4 e 2, e um menino, de 3, do lado de fora da residência.
No imóvel, que estava trancado, os militares encontraram o corpo do jovem no chão da sala com um corte profundo na cabeça e afundamento no crânio. No quarto, estava o corpo da mulher, em cima da cama, também com os mesmos tipos de ferimentos.
A PM descobriu que o casal estava se separando e que, na data do crime, a mulher teria ido visitar as três crianças que ficaram com o ex.
O casal tinha histórico de brigas e o homem teria usado um machado para assassinar a mulher e o adolescente. O objeto foi apreendido e os corpos das vítimas foram encaminhados para a funerária.
As outras crianças foram levadas para o Conselho Tutelar. O autor do crime ainda não foi localizado.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


