Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Roubo

Assalto a bar termina em roubo de motocicleta e dinheiro em Sete Lagoas

13/04/2024 às 08h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Assalto a bar termina em roubo de motocicleta e dinheiro em Sete Lagoas

Na noite desta sexta-feira (12), a tranquilidade na Rua Maria da Conceição Barcelos Almeida em Sete Lagoas foi interrompida por um assalto em um bar. Segundo relatos do proprietário, um indivíduo solicitou um refrigerante e dois cigarros de palha, mas logo sacou uma arma de fogo semelhante a um revólver, anunciando o assalto.

Os criminosos renderam o casal, reviraram a casa e roubaram uma quantia de R$ 1.400,00 que estava no caixa, além de uma motocicleta Honda NXR Bros 160, cor vermelha, placa RND-7B05. Apesar dos esforços da polícia, os autores fugiram e não foram localizados.

A polícia realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas sem sucesso. Além disso, procuraram por câmeras de segurança nas proximidades, mas não encontraram. A vítima foi orientada sobre medidas de segurança para evitar novos incidentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes