Quinta, 30 de Maio de 2024
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Espancamento

Homem é morto por hóspede e jogado em vala após ser acusado de roubar comida em Minas

13/04/2024 às 10h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 39 anos foi espancado até a morte na tarde desta quarta-feira (10) e teve seu corpo desovado em uma vala em Perdizes, no Triângulo Mineiro, após supostamente furtar dinheiro e comida. O autor do crime seria um jovem de 25 anos que estava hospedado na casa da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Moradores acionaram a Polícia Militar após verem os dois homens trocando socos e chutes na Praça Governador Valadares, no Centro de Perdizes. Durante o trajeto até o local, os militares encontraram o suspeito com manchas de sangue pelo local. O jovem confessou que havia agredido um homem.

A vítima foi encontrada ainda com vida em um canal de água desativado, mas com dificuldade para respirar e lesões na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas morreu pouco depois.

Aos militares, o suspeito disse que havia chegado a Perdizes há quatro dias e estava ficando na casa da vítima. Durante a estadia, o jovem começou a notar que alguns alimentos e dinheiro dele haviam sumido. Por acreditar que o dono da casa estava furtando seus pertences, ele decidiu confrontar a vítima.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Sex 27°C 13°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 25°C 11°C
Seg 27°C 13°C
Ter 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes