
Um homem de 39 anos foi espancado até a morte na tarde desta quarta-feira (10) e teve seu corpo desovado em uma vala em Perdizes, no Triângulo Mineiro, após supostamente furtar dinheiro e comida. O autor do crime seria um jovem de 25 anos que estava hospedado na casa da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Moradores acionaram a Polícia Militar após verem os dois homens trocando socos e chutes na Praça Governador Valadares, no Centro de Perdizes. Durante o trajeto até o local, os militares encontraram o suspeito com manchas de sangue pelo local. O jovem confessou que havia agredido um homem.
A vítima foi encontrada ainda com vida em um canal de água desativado, mas com dificuldade para respirar e lesões na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas morreu pouco depois.
Aos militares, o suspeito disse que havia chegado a Perdizes há quatro dias e estava ficando na casa da vítima. Durante a estadia, o jovem começou a notar que alguns alimentos e dinheiro dele haviam sumido. Por acreditar que o dono da casa estava furtando seus pertences, ele decidiu confrontar a vítima.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Homofobia Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

