
Um homem de 39 anos foi espancado até a morte na tarde desta quarta-feira (10) e teve seu corpo desovado em uma vala em Perdizes, no Triângulo Mineiro, após supostamente furtar dinheiro e comida. O autor do crime seria um jovem de 25 anos que estava hospedado na casa da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Moradores acionaram a Polícia Militar após verem os dois homens trocando socos e chutes na Praça Governador Valadares, no Centro de Perdizes. Durante o trajeto até o local, os militares encontraram o suspeito com manchas de sangue pelo local. O jovem confessou que havia agredido um homem.
A vítima foi encontrada ainda com vida em um canal de água desativado, mas com dificuldade para respirar e lesões na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas morreu pouco depois.
Aos militares, o suspeito disse que havia chegado a Perdizes há quatro dias e estava ficando na casa da vítima. Durante a estadia, o jovem começou a notar que alguns alimentos e dinheiro dele haviam sumido. Por acreditar que o dono da casa estava furtando seus pertences, ele decidiu confrontar a vítima.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Perdizes.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


