Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Importunação sexual

Procurado, médico que trabalhava em UPA, foge após masturbar paciente em Santa Luzia

13/04/2024 às 11h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Procurado, médico que trabalhava em UPA, foge após masturbar paciente em Santa Luzia

A Polícia Militar procura por um médico de 37 anos, suspeito de importunação sexual contra um paciente, de 22 anos, dentro da UPA São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu nessa sexta-feira (12 de abril). O médico era foragido da Justiça em Belo Horizonte por praticar importunação sexual mediante fraude.

O paciente relatou à Polícia Militar que chegou na UPA São Benedito por volta de 13h com muitas dores nas pernas. Ele foi atendido só por volta de 16h. Inicialmente, o médico o atendeu com porta fechada e apalpou pernas, abdômen e virilha do homem, fazendo perguntas sobre algumas dores. O profissional pediu que o jovem abaixar a calça, tocou o órgão genital dele e falou para irem até outra sala, onde passaria uma pomada.

Já no outro ambiente, o médico segurou o órgão genital do paciente e iniciou movimentos de masturbação. O homem, então, questionou o procedimento e o médico só respondeu que aquilo era um “método normal usado por ele”.

Uma faxineira, que desconfiou da demora do atendimento, olhou por baixo da porta e flagrou o ato de importunação do médico. Após ser confrontado, o profissional deixou a sala e disse que voltaria, mas fugiu da unidade de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes