Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Feminicídio

Esposa é morta após morder dedo do marido durante relação sexual

16/04/2024 às 10h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Foto: R7
Foto: R7

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo marido, de 27 anos, após morder o dedo do companheiro durante a relação sexual, na noite do último domingo (14), em Caconde, no interior de São Paulo.

O autor fugiu logo após o crime, mas se entregou na manhã desta segunda-feira (15). A vítima será enterrada no interior de Minas Gerais, onde a família vive.

O suspeito procurou uma delegacia da Polícia Civil e confessou o crime aos agentes. Em depoimento, ele disse que estava tendo relações sexuais com a esposa e, durante o ato, ela teria mordido o dedo da mão esquerda dele. O homem não gostou do ato e, horas depois, enquanto ela dormia, deu facadas no pescoço e no tórax dela, fugindo em seguida.

Após confessar o caso, o autor guiou os militares até à residência do casal, onde encontraram o corpo da vítima, identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves. O autor foi preso em flagrante e deve responder na Justiça por feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes