Domingo, 19 de Outubro de 2025
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Cachorros

Suspeito de arrastar cães pelo pescoço e socar um deles é preso no interior de Minas

Homem foi visto em vídeo maltratando os animais e detido em flagrante

16/04/2024 às 16h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Homem foi detido pelo crime de maus-tratos qualificado, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, multa e proibição de guarda (Divulgação / PCMG)
Homem foi detido pelo crime de maus-tratos qualificado, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, multa e proibição de guarda (Divulgação / PCMG)

Um vídeo no qual um homem aparece arrastando dois cães com um cinto de couro no pescoço pelas ruas foi suficiente para que ele fosse preso em flagrante nesta segunda-feira em Campo Belo, região Oeste de Minas.

O registro, feito por uma testemunha, ainda mostra o agressor socando um dos cachorros.  De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido pelo crime de maus-tratos qualificado, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão, multa e proibição de guarda.

Segundo o delegado Matheus Silva, os cuidados dos animais vítimas do crime estão sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 24°

Seg 18°C 14°C
Ter 25°C 12°C
Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 11°C
Sex 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio