Terça, 30 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Vídeo

Mulher que estava com morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo é presa em flagrante

Veja o vídeo!

17/04/2024 às 09h48 Atualizada em 17/04/2024 às 09h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo News
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

A mulher que estava com um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi presa na noite desta terça-feira (16).

Ela foi autuada em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia durante a tarde. Ela tinha sido conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos à tarde e, à noite, acabou presa.

O Samu foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto – aparentemente havia algumas horas. A polícia apura como e exatamente quando ele morreu.

Na delegacia, a mulher disse que sua rotina era cuidar do tio, que estava debilitado. A polícia apura se ela é mesmo parente dele.

Conversa com o cadáver

Um vídeo, feito pelas atendentes do banco, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta, usando a mão e conversa com o suposto parente – que, claro, não responde.

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, afirma a mulher.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GloboNews (@globonews)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 29°

Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes