
Nesta terça-feira (16) foi realizada uma reunião da Rede de Comércio Protegido, no bairro Campo Limpo em Prudente de Morais, voltada para a segurança local.
Durante o encontro, comerciantes cadastrados na rede tiveram a oportunidade de discutir diversos temas relacionados à segurança, incluindo o cadastro de novos participantes, dicas de segurança para prevenir crimes e orientações sobre a utilização eficaz e comunicação de atividades e informações no grupo de WhatsApp da rede.
A Polícia Comunitária tem se mostrado uma ferramenta eficaz na promoção da segurança pública, pois fortalece os laços entre a comunidade e as forças de segurança, permitindo uma atuação mais colaborativa e eficiente no combate à criminalidade.
A iniciativa demonstra o compromisso das autoridades locais em trabalhar em conjunto com os cidadãos para garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


