
Uma travesti de 27 anos foi baleada ao tentar proteger um amigo no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, nessa segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, um homem invadiu um lote procurando um jovem, de 20 anos, para cobrar uma dívida de R$ 300. A travesti estava com o jovem no momento em que o suspeito chegou.
O homem estava armado e queria matar o jovem de 20 anos. A travesti, então, para impedir, ficou na frente, e acabou tomando disparos na cabeça. A travesti foi levada para um hospital de Ribeirão das Neves, onde está internada, em situação delicada.
O rapaz, de 20 anos, tentou fugir com uma faca na mão, e acabou sendo conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O atirador ainda não foi encontrado e a polícia segue investigando.

ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


