
Na noite de segunda-feira (22), um assalto à mão armada deixou duas vítimas em estado de choque, em São José da Lapa. Enquanto desciam a Rua Horácio Picorelli, avistaram uma motocicleta com dois indivíduos estacionada em um local escuro, próximo a uma árvore no lado oposto.
O garupeiro abordou uma das vítimas, perguntando as horas, momento em que sacou seu celular para responder. Logo em seguida, o amigo também pegou seu celular para informar o horário, quando o garupeiro anunciou o assalto, exibindo uma arma de fogo semelhante a uma pistola de cor preta.
As vítimas descreveram os assaltantes: o condutor aparentemente trajava roupas de empresa na cor cinza, enquanto o garupeiro usava um colete verde, similar ao utilizado por mototaxistas. A motocicleta era uma CG 160 na cor cinza, sem identificação da placa.
Após o roubo, os criminosos fugiram pela Rua Horácio Picorelli em direção ao Campo do Alvorada.
Câmeras de segurança em residências próximas foram identificadas, o que pode colaborar com as investigações. Os pertences subtraídos das vítimas foram cadastrados para registro adequado.
A polícia foi acionada para diligências das viaturas do turno e a situação permanece em investigação.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


