
Nesta quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal recebeu denúncias sobre um indivíduo suspeito que estava se passando por um vigilante sanitário e exigindo pagamentos indevidos de estabelecimentos comerciais em troca de “liberação sanitária”. Após uma investigação minuciosa, as autoridades identificaram e localizaram o suspeito, que foi detido sem incidentes.
De acordo com as informações divulgadas pela guarda civil, o indivíduo agia com habilidade, utilizando uniformes e crachás falsos para enganar os proprietários dos estabelecimentos. Sua prisão representa um alívio para a comunidade local, que estava sendo alvo desses golpes.
As autoridades pedem a colaboração da população para que casos semelhantes sejam denunciados imediatamente, garantindo a segurança e a integridade dos estabelecimentos e de seus proprietários.
A rápida atuação da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas foi fundamental para capturar esse falso vigilante sanitário e impedir que ele continuasse prejudicando os estabelecimentos locais.
Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


