
Nesta quinta-feira (25), a Guarda Civil Municipal recebeu denúncias sobre um indivíduo suspeito que estava se passando por um vigilante sanitário e exigindo pagamentos indevidos de estabelecimentos comerciais em troca de “liberação sanitária”. Após uma investigação minuciosa, as autoridades identificaram e localizaram o suspeito, que foi detido sem incidentes.
De acordo com as informações divulgadas pela guarda civil, o indivíduo agia com habilidade, utilizando uniformes e crachás falsos para enganar os proprietários dos estabelecimentos. Sua prisão representa um alívio para a comunidade local, que estava sendo alvo desses golpes.
As autoridades pedem a colaboração da população para que casos semelhantes sejam denunciados imediatamente, garantindo a segurança e a integridade dos estabelecimentos e de seus proprietários.
A rápida atuação da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas foi fundamental para capturar esse falso vigilante sanitário e impedir que ele continuasse prejudicando os estabelecimentos locais.
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 18° Máx. 32°


