
Na tarde de terça-feira (30), a polícia foi acionada após um indivíduo se esconder em uma padaria por conta de agressões.
O crime aconteceu no bairro São João II, em Prudente de Morais. Segundo relatos, um indivíduo buscou refúgio no estabelecimento após ser perseguido por outros indivíduos que tentavam agredi-lo.
No local, a testemunha informou que presenciou uma briga na rua envolvendo diversos indivíduos, durante a qual a vítima buscou abrigo na padaria para escapar dos agressores.
A vítima contou aos policiais que, ao passar pelo local, foi abordado por três indivíduos. Eles o confrontaram sobre uma suposta dívida de 700 reais relacionada ao tráfico de drogas, a qual ele negou veementemente.
Diante da recusa de pagamento, os agressores partiram para a violência física, desferindo chutes e socos, resultando em escoriações leves por todo o corpo. Apesar dos ferimentos, a vítima recusou assistência médica e apenas solicitou acompanhamento até sua residência.
A vítima foi escoltada até sua residência pela equipe policial, enquanto as investigações continuam com o objetivo de localizar e deter os agressores.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


