
Na tarde de terça-feira (30), a polícia foi acionada após um indivíduo se esconder em uma padaria por conta de agressões.
O crime aconteceu no bairro São João II, em Prudente de Morais. Segundo relatos, um indivíduo buscou refúgio no estabelecimento após ser perseguido por outros indivíduos que tentavam agredi-lo.
No local, a testemunha informou que presenciou uma briga na rua envolvendo diversos indivíduos, durante a qual a vítima buscou abrigo na padaria para escapar dos agressores.
A vítima contou aos policiais que, ao passar pelo local, foi abordado por três indivíduos. Eles o confrontaram sobre uma suposta dívida de 700 reais relacionada ao tráfico de drogas, a qual ele negou veementemente.
Diante da recusa de pagamento, os agressores partiram para a violência física, desferindo chutes e socos, resultando em escoriações leves por todo o corpo. Apesar dos ferimentos, a vítima recusou assistência médica e apenas solicitou acompanhamento até sua residência.
A vítima foi escoltada até sua residência pela equipe policial, enquanto as investigações continuam com o objetivo de localizar e deter os agressores.

Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

