
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos suspeitos de encomendar a morte do próprio tio, de 54, em Monte Azul, no Norte de Minas Gerais.
Eles foram presos durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (29 de abril). O crime aconteceu no dia 14 deste mês.
“O crime foi motivado por uma dívida contraída pelos suspeitos em nome da vítima, fato que causou desavenças entre os envolvidos, motivando-os a encomendar a morte do homem, tio deles”, explicou a delegada Luciana Costa Moura, responsável pela investigação.
O crime ocorreu no local de trabalho da vítima. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, e não resistiu. “Diante das provas coletadas, representei por medidas cautelares expedidas em desfavor dos envolvidos, prisão temporária e busca e apreensão ”, contou a delegada. Segundo Moura, os investigadores reuniram diversas provas que possibilitaram comprovar o envolvimento dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito segue em andamento e novas investigações devem ser realizadas. As equipes buscam encontrar outros envolvidos no crime. Já os homens, de 27 e 29 anos, foram encaminhados ao sistema prisional.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 20° Máx. 28°


