
Um homem, de 60 anos, foi preso na terça-feira (30), suspeito de matar a namorada, de 55, no Centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime foi cometido no dia 21 de abril.
Conforme informou a Polícia Civil nesta quinta (2), levantamentos apontam que a vítima foi brutalmente assassinada, a golpes de faca, no apartamento do suspeito, que fugiu após o crime. Por meio de investigações, a equipe que apura homicídios em Uberlândia identificou o namorado da vítima como possível autor do feminicídio e representou pela sua prisão, a qual foi deferida pela Justiça.
Policiais civis receberam a informação de que o investigado se preparava para deixar a cidade. Assim, a equipe intensificou os trabalhos para localizar o suspeito, encontrando-o em um imóvel no bairro Jardim Canaã. O local havia sido alugado pelo genro do investigado, na tentativa de esconder o fugitivo.
De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os policiais civis abordaram o suspeito quando ele saía do imóvel em um carro, onde também estava o seu genro. Os dois foram presos, sendo o homem de 60 anos detido pelo feminicídio e o seu genro, por favorecimento pessoal.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


