
Um homem de 42 anos foi preso nessa quinta-feira (2), suspeito de receptar próteses mamárias. Ele recebeu voz de prisão no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
No local, agentes da Polícia Civil apreenderam inúmeras próteses de silicone, um notebook, dois celulares e um tablet. Ainda de acordo com as autoridades, o prejuízo a uma única empresa gira em torno de R$ 300 mil.
Na tarde desta sexta-feira (3), os delegados de polícia Adriano Moreira, Magno Machado e Anderson Kopke, que comandaram as investigações, concederão uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o caso no Departamento Estadual de Combate a Corrupção e a Fraudes.
O crime de receptação consiste em adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime. A pena é de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


