
Um idoso de 85 anos foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de matar a própria esposa, de 73 anos, com golpes de martelo em Baependi, no Sul de Minas. O homem não tinha passagens pela polícia e, até o momento, não se sabe o que teria motivado o homicídio.
A Polícia Militar foi acionada durante a manhã pelo companheiro da neta da vítima, identificada como Terezinha Maria dos Santos. Ele disse aos policiais que foi comunicado pelo idoso que a mulher havia caído e morrido.
Porém, o corpo da vítima estava na cama, com vários sinais de violência, incluindo ferimentos na cabeça, marcas de sangue e o rosto coberto por um travesseiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML).
O idoso foi questionado pelos militares e continuou alegando que a mulher havia morrido por causas naturais. Porém, acabou sendo preso após os policiais encontrarem uma sacola com um martelo sujo de sangue. De acordo com as conclusões iniciais da perícia, a mulher tinha várias fraturas no crânio e na mandíbula.
O idoso foi encaminhado para o sistema prisional e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


