
No último fim de semana, durante patrulhamento local, os militares se depararam com uma motocicleta Honda/NX-4 Falcon abandonada às margens da Rodovia MG-231, próximo à entrada de Cordisburgo.
Ao consultarem o sistema da PMMG, constatou-se que o veículo encontrava-se com queixa de roubo/furto ocorrido no centro da cidade de Curvelo.
A equipe formada por Sgt. Luiz e Cb. Tiago adotaram todas as medidas administrativas e realizaram o recolhimento da motocicleta para o pátio credenciado.
Com informações de Polícia Militar

ACIDENTE Acidente violento entre caminhão de leite e carreta com bois mobiliza resgate no Sul de Minas
SETE LAGOAS Chefe da Polícia Civil de Sete Lagoas visita novo comandante do Corpo de Bombeiros
SETE LAGOAS Dupla é flagrada furtando fios de cobre e danificando rede elétrica em Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 27°


