
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar possíveis ilegalidades no processo licitatório e no contrato celebrado entre o Município de Sete Lagoas e a Turi deverá ter o início dos trabalhos na semana que vem. Ontem (23), as lideranças de dois blocos partidários indicaram seus representantes na CPI.
O bloco composto pelo PSDB, PSC, PRB e PMDB indicou os vereadores Milton Martins e Fabrício Nascimento como membros titulares da CPI e o vereador Gilberto Doceiro como suplente.
Outro bloco, integrado pelo PDT, PV e PP, indicou como titulares os vereadores Rodrigo Braga e Ismael Soares, ficando o líder Renato Gomes como suplente.
O único bloco parlamentar que ainda indicará seu representante é o formado pelo PSB e PSL, cujo líder é o verador Joaquim Gonzaga. Ele ainda não indicou quem representará o bloco na CPI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito terá 120 dias para concluir os trabalhos. Na semana que vem, o presidente da Câmara, vereador Cláudio Caramelo (PRB), assinará o ato dando início aos trabalhos da CPI. A partir de então, passa a contar o prazo.

POLÍTICA PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro por questões de saúde
RENUNCIA E POSSE Mateus Simões assume o Governo de Minas após renúncia de Romeu Zema para disputar a Presidência
CASO BANCO MASTER STF autoriza transferência de Daniel Vorcaro e investigações podem avançar com possível delação
VISITA PRESIDENCIAL Lula anuncia entrega de mil ônibus escolares durante agenda em Sete Lagoas
CENÁRIO POLÍTICO Deputado João Vítor Xavier anuncia que não será candidato à reeleição
FALHAS NA GESTÃO Ex-secretárias são condenadas a devolver R$ 1,9 milhão após irregularidades em 'kits bebê'; decisão ainda cabe recurso Mín. 17° Máx. 28°


