
Na noite desta quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal foi acionada via 153, em uma faculdade de Sete Lagoas, onde supostamente havia um indivíduo com um objeto pontiagudo ameaçando alguns alunos por se recusarem a lhe dar dinheiro.
O indivíduo fugiu após acionarem a GCM. As equipes do ROMU deslocaram até o local e de posse das características do indivíduo, ele foi localizado e abordado, sendo com encontrado um instrumento pontiagudo, parecido com um raio de bicicleta.
Após ter sido reconhecido pela vítima, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


