
Na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Campo Belo em Prudente de Morais, uma casa foi incendiada. A polícia encontrou a residência em chamas, com os bombeiros já presentes, chamados por populares.
De acordo com a polícia, um homem chegou em casa com uma garrafa de álcool e, após espalhar a substância em um colchão e no sofá, ateou fogo. As chamas rapidamente se espalharam pelo restante da casa.
O Corpo de Bombeiros Militar conseguiu apagar o incêndio. O homem, apontado como responsável pelo incêndio, não foi localizado no momento.
A ocorrência foi registrada para futuros fins.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 20° Máx. 28°


