
Na manhã desta terça-feira (21), uma residência localizada na Rua Uberlândia, bairro Catarina em Sete Lagoas, foi alvo de um roubo violento. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o morador estava amarrado dentro da casa.
A Polícia Militar, juntamente com a viatura do Coordenador de Policiamento (CPU 25º BPM), chegou rapidamente ao local. A vítima contou que saiu de casa para ir à missa e, após realizar duas corridas pelo aplicativo retornou por volta das 10h50.
Ao abrir a porta da sala, percebeu que uma janela estava aberta e, ao se aproximar do quarto, encontrou um indivíduo próximo à cama.
Eles entraram em luta corporal, mas o assaltante pegou uma chave de fenda, ameaçou o morador e ordenou que ele não reagisse.
O assaltante amarrou uma toalha na boca da vítima e prendeu suas mãos com fios de cobre. Durante os cerca de vinte minutos da ação, o criminoso roubou aproximadamente R$700, cinco pares de tênis novos e dois celulares.
Antes de fugir, o assaltante ainda agrediu o homem com chutes na barriga e carregou os itens roubados em duas sacolas, uma verde e outra preta. A rota de fuga é desconhecida.

Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva Mín. 20° Máx. 28°


