Quinta, 20 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Inquérito

Vingança por ter sido expulso da Polícia Civil pode ter sido o motivo do assassinato brutal de Hudson Maldonado em Sete Lagoas

Na época, o ex-delegado denunciou o suspeito junto a Corregedoria da Polícia Civil

23/05/2024 às 11h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a 19ª Delegacia de Polícia Civil
Compartilhe:
Vingança por ter sido expulso da Polícia Civil pode ter sido o motivo do assassinato brutal de Hudson Maldonado em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias que envolvem a morte do delegado de polícia aposentado, de 86 anos, registrada ontem (22/5), em Sete Lagoas. 

Na ocasião, a perícia e uma equipe de policiais compareceram ao local para identificar e coletar vestígios.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal do município, onde passou por exame de necropsia e, em seguida, foi liberado aos familiares.

A Polícia Civil  identificou o possível suspeito, ex-policial civil, e trabalha com a possível linha de investigação, a sua exclusão do quadros da instituição por meio de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), face a prática de transgressão disciplinar de natureza grave, bem caracterizado como crime do art. 317 do Código Penal (corrupção passiva). 

A suposta motivação do crime se deve ao fato da vítima ter tido participação ativa no processo administrativo. Todos os esforços são empreendidos visando localizar o envolvido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes