
A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais deflagrou ao longo de 18 dias uma operação contra abuso e exploração sexual infantil no estado.
As ações terminaram nesta quarta-feira (22), com 115 suspeitos presos, 140 materiais pornográficos apreendidos e 75 autuações junto ao Conselho Tutelar.
Durante a operação Caminhos Seguros, quase três mil veículos foram vistoriados nas 65 barreiras montadas em rodovias estaduais e federais de Minas Gerais.
Além disso, outros 1400 estabelecimentos, como casas noturnas, bares, hospedarias, pontos de alimentação e postos de combustível também foram fiscalizados.
A ação envolveu mais de dois mil agentes das forças de segurança mineiras, dos bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Ministério Público (MP). Dos 500 inquéritos abertos para investigar esse tipo de crime no estado, 410 já foram concluídos.
Denúncias podem ser feitas, de forma anônima, para o telefone 181.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


