
Uma jovem, de 23 anos, foi gravemente ferida após ser atingida por ácido enquanto caminhava em Jacarezinho, no Paraná. O crime ocorreu quando ela voltava da academia, na última quarta-feira (22/05).
Segundo a polícia, a vítima identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, além de ingerir parte da substância, agravando seu estado de saúde.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque. Isabelly foi socorrida por outras pessoas que passavam pelo local e levada a um pronto-socorro. Ela foi entubada com ferimentos no rosto, no peito e na boca, indicando a provável ingestão do líquido. O seu estado de saúde é considerado grave.
Agentes da Polícia Militar foram acionados para comparecer no hospital. No local, os militares conversaram apenas com enfermeiros, já que a vítima estava impossibilitada de relatar o que aconteceu.
Militares também foram até a avenida Getúlio Vargas, local do ataque. Eles colheram imagens da câmera de segurança, recolheram copo e sacola, supostamente utilizados na ação, e encaminharam para a delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o ataque. De acordo com o delegado Tristão Borborema, o agressor, ainda não identificado, usava uma peruca durante o ataque.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


