
Após tomar conhecimento dos fatos ocorridos na tarde de ontem (26/5) em Sete Lagoas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou perícia e uma equipe de policiais ao local para identificar e coletar vestígios que subsidiarão a investigação.
A perícia fez os trabalhos de levantamento de local e constatou que a pessoa faleceu, estava com as duas facas ao seu redor e próximo às mãos.
O corpo da vítima, um homem de 57 anos, foi encaminhado para o Posto Médico-Legal do município, onde foi submetido a exame de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares.
A investigadora foi conduzida e ouvida por meio da Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante delito, mas a Autoridade Policial não ratificou a prisão em razão da excludente de ilicitude.
De acordo com o que foi apurado, a policial, após tentar conter o homem que estava ameaçando os familiares com duas facas, agiu em legítima defesa, neutralizando o agressor que veio a falecer no local.

A investigação segue em andamento para a completa elucidação dos fatos.
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


