
Um advogado criminalista, Dr. Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça, foi executado durante a tarde desta segunda-feira (27 de maio) em frente ao Fórum de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para investigar o caso, e ninguém foi preso.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil de Ibirité lamentou o crime. "A advocacia de Ibirité está em luto em razão do assassinato de nosso colega", diz parte do comunicado publicado nas redes sociais. O órgão garantiu que vai acompanhar a apuração do crime, além de prestar assistência aos familiares. "A OAB subseção Ibirité presta condolências e solidariedade neste momento de dor", acrescenta.
Ver essa foto no Instagram
A avenida, em frente ao Fórum, foi isolada próximo a área onde o crime ocorreu. Equipes da Polícia Militar estão no local.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


