
Uma mulher (I.D.R.S.) e o pai dela (M.D.R.) foram vítimas de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (27), na Rua Alípio Elpídio Alves, bairro Chácaras Titamar em Sete Lagoas.
Os suspeitos pela ação criminosa são a tia da vítima mulher e um motociclista que estaria com capacete e não foi identificado.
A vítima mulher foi atingida com uma facada no braço esquerdo e o pai dela agredido com coronhadas. O motociclista também teria tentado atirar no homem, mas o revólver falhou.
O motivo da tentativa de homicídio seria vingança pelo fato do marido da agressora L. ter sido denunciado por uma tentativa de estupro contra I.D.R.S.
O mesmo está no Presídio Inspetor José Martinho Drummond em Ribeirão das Neves. Segundo a vítima I.D.R.S., o motivo da prisão seria por um homicídio em 2022 no bairro Cidade de Deus, mas a mulher dele pensa que é devido a denúncia de tentativa de estupro.
A vítima I.D.R.S. e o pai dela foram atendidos no Hospital Municipal.
Os suspeitos pelas agressões não foram localizados.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


