Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Vídeo

Veja o momento em que suspeito de atirar em funcionário de concessionária é preso

Veja o vídeo!

29/05/2024 às 16h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Veja o momento em que suspeito de atirar em funcionário de concessionária é preso

Imagens divulgadas mostram o momento em que Marcelio Lima de Barros, de 58 anos, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de matar Alexandre dos Santos Queiroz, de 66 anos, funcionário da concessionária Mila Volkswagen, no bairro São Luiz, na região da Pampulha.

O crime aconteceu nesta terça-feira (28). Barros entrou na concessionária e disparou contra Alexandre. As câmeras de segurança registraram Alexandre andando de costas com uma pasta vermelha em mãos, dirigindo-se a um dos guichês da concessionária antes de ser atacado.

Minutos após o assassinato, Barros foi abordado pela polícia enquanto dirigia um Volkswagen Up branco na Avenida Pedro I. As imagens mostram o momento em que ele foi rendido pelos policiais.

A polícia agiu rapidamente para capturar o suspeito, garantindo sua prisão e iniciando as investigações sobre o motivo e as circunstâncias do crime. A prisão de Barros foi um passo importante para a justiça, trazendo um alívio parcial para a família e colegas de trabalho da vítima, enquanto a investigação prossegue.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes