
A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), mandados de busca e apreensão na clínica de um médico oftalmologista no bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O médico é suspeito de dopar pacientes e fotografá-las sem consentimento.
A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Contagem. Em nota, a Polícia Civil confirmou a operação e informou que os mandados foram cumpridos tanto na clínica quanto na residência do suspeito.
“A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos. Outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito”, declarou a Polícia Civil.
A operação visa apurar crimes de natureza sexual, e a polícia está realizando todas as diligências necessárias para esclarecer os fatos e garantir justiça às possíveis vítimas. A investigação continua em andamento, e detalhes adicionais serão divulgados assim que o inquérito for concluído.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


