Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Mandado

Médico suspeito de dopar e fotografar pacientes é alvo de operação

29/05/2024 às 16h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), mandados de busca e apreensão na clínica de um médico oftalmologista no bairro Eldorado, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O médico é suspeito de dopar pacientes e fotografá-las sem consentimento.

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Contagem. Em nota, a Polícia Civil confirmou a operação e informou que os mandados foram cumpridos tanto na clínica quanto na residência do suspeito.

“A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos. Outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito”, declarou a Polícia Civil.

A operação visa apurar crimes de natureza sexual, e a polícia está realizando todas as diligências necessárias para esclarecer os fatos e garantir justiça às possíveis vítimas. A investigação continua em andamento, e detalhes adicionais serão divulgados assim que o inquérito for concluído.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes