
Uma tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29) em João Pessoa (PB). Uma menina de 4 anos faleceu após sofrer traumatismo craniano durante uma briga entre a mãe e o padrasto.
A criança foi internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira com politraumatismo e sangramentos, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Polícia Militar da Paraíba.
O laudo do exame de necropsia revelou que a menina sofreu um inchaço no cérebro, resultando em sua morte por traumatismo craniano.
Segundo a polícia, a menina foi ferida durante uma discussão entre a mãe e o padrasto. A mãe relatou que estava bebendo em casa com o companheiro quando a discussão começou.
Durante a tentativa de agressão, ela pegou a filha no colo e, ao tentar se proteger, se desequilibrou e caiu, causando os ferimentos na criança.
O casal está junto há cerca de três anos e não possui antecedentes criminais. Além da menina que faleceu, a mulher tem outros três filhos e está grávida do companheiro.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


