
Uma tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29) em João Pessoa (PB). Uma menina de 4 anos faleceu após sofrer traumatismo craniano durante uma briga entre a mãe e o padrasto.
A criança foi internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira com politraumatismo e sangramentos, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informou a Polícia Militar da Paraíba.
O laudo do exame de necropsia revelou que a menina sofreu um inchaço no cérebro, resultando em sua morte por traumatismo craniano.
Segundo a polícia, a menina foi ferida durante uma discussão entre a mãe e o padrasto. A mãe relatou que estava bebendo em casa com o companheiro quando a discussão começou.
Durante a tentativa de agressão, ela pegou a filha no colo e, ao tentar se proteger, se desequilibrou e caiu, causando os ferimentos na criança.
O casal está junto há cerca de três anos e não possui antecedentes criminais. Além da menina que faleceu, a mulher tem outros três filhos e está grávida do companheiro.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


