
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou o furto de um motor de irrigação, na zona rural de Cordisburgo.
Quatro homens, de 19, 27, 32 e 33 anos, foram indiciados por furto qualificado.
As investigações, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Cordisburgo, tiveram início em 15 de maio deste ano.
A vítima, um homem de 26 anos, relatou que ao chegar à propriedade, encontrou a janela do quarto arrombada e constatou o desaparecimento de vários objetos.
As apurações apontam que um dos investigados, tendo conhecimento de que no local do furto havia um motor de irrigação, tirou fotografia do objeto e enviou para outro envolvido, o qual foi incumbido de conseguir um comprador para o material.
Após encontrar um comprador, três suspeitos foram ao local do crime, arrombaram a porteira, acessaram o imóvel e furtaram o motor de irrigação e outros objetos.
O motor teria sido levado imediatamente para o comprador, que não sabia da origem ilícita do produto.
Em depoimento, os suspeitos confessaram envolvimento no crime.
O motor furtado foi localizado e restituído à vítima.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


