
Um suspeito por tráfico de drogas em Sete Lagoas e região foi preso durante a "Operação Corpus Christi", realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na Rodovia MG-424.
Segundo informações, durante a abordagem foi encontrado com ele, um cigarro de maconha, uma pistola Glock calibre 9 mm carregada com 10 munições intactas, dois celulares e R$ 390,00 em dinheiro. O veículo foi apreendido.
O suspeito teria tentado fugir a pé, mas foi alcançado e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O mesmo é conhecido no meio policial por sua ligação com o tráfico de drogas em Sete Lagoas e região.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


