
O que inicialmente foi reportado como um assalto seguido de morte, revelou-se um crime passional em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um rapaz de 20 anos foi preso após chamar a Polícia Militar e confessar ter assassinado o próprio namorado, de 26 anos, com uma arma de fogo.
A PM foi chamada pouco depois das 20h30 até a Rua 35, uma via deserta da região. No local, encontraram o rapaz ao lado do corpo, próximo a uma motocicleta caída.
Inicialmente, ele alegou ter sido vítima de um assalto, mas depois admitiu que estava no local com o namorado, em um ponto escuro e deserto.
Após passar por exames e a descoberta de uma marca de chinelo no banco da motocicleta semelhante ao que ele usava, o jovem confessou o crime.
Ele afirmou que mantinha um relacionamento com a vítima há 9 anos, mas sofria ameaças e agressões. No domingo, ao tentar terminar o relacionamento, o namorado teria sacado a arma, momento em que ele reagiu e efetuou os disparos que o mataram.
O jovem foi preso em flagrante por homicídio e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


