
Uma série de denúncias sobre tráfico de drogas dentro de uma casa de prostituição de Bom Jardim de Minas, no Sul de Minas, motivou uma operação que terminou com um homem de 42 anos preso e vários itens apreendidos, incluindo barras de maconha e pinos de cocaína.
A operação foi realizada nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. Foram cumpridos mandados em dois endereços diferentes, incluindo um local conhecido como casa de prostituição. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com a venda de drogas no local.
Além da prisão, os policiais apreenderam nove barras de maconha, quatro pinos de cocaína, um equipamento usado com câmeras de vigilância, um celular e outros aparelhos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Andrelândia e levado para o sistema prisional após prestar depoimento. O caso segue sendo investigado.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


