
Um homem de 45 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (6 de junho) em Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão motivada por um comentário sobre uma foto da filha do agressor, de 35 anos. O autor do crime foi preso, e uma terceira pessoa que estava no local também foi detida.
O homem assassinado era um morador em situação de rua conhecido na região. Os outros dois eram andarilhos. Conforme a PM, nesta quinta-feira, os três estavam em uma casa abandonada quando o agressor mostrou a foto da filha. A vítima, então, conforme consta no registro da ocorrência, fez um “comentário depreciativo” sobre a menina.
Após o crime, o agressor e o outro homem tentaram fugir em direção à cidade de Colatina, no Espírito Santo. Contudo, foram abordados pela Polícia Militar na BR-259. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.
Quando os policiais encontraram o homem esfaqueado, ele já estava morto, com a faca cravada nas costas, na casa abandonada, que fica no bairro Santo Antônio do Rio Doce.

Tráfico de drogas Operação policial flagra tráfico de drogas no Centro de Sete Lagoas e apreende adolescente de 13 anos
Ação polícial Polícia recupera objetos furtados de residência em Baldim e apreende veículo usado no crime
Furto Caminhão é arrombado e carga de leite em pó é furtada no Centro de Sete Lagoas
Prisão em flagrante Jovem é preso em flagrante: 19 buchas de maconha, 38 pedras de crack, R$ 130 em dinheiro trocado e um telefone celular em Sete Lagoas
Violência Mulher não aceita fim de relacionamento e agride ex-namorado dentro de supermercado em Sete Lagoas
Agressão Briga em bar deixa homem ferido na madrugada em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 30°


