Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem mata outro a facadas após comentário sobre fotos da filha dele em Minas

Os dois estavam em uma casa abandonada, na cidade de Aimorés, quando teve início uma discussão

07/06/2024 às 14h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 45 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (6 de junho) em Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após uma discussão motivada por um comentário sobre uma foto da filha do agressor, de 35 anos. O autor do crime foi preso, e uma terceira pessoa que estava no local também foi detida.

O homem assassinado era um morador em situação de rua conhecido na região. Os outros dois eram andarilhos. Conforme a PM, nesta quinta-feira, os três estavam em uma casa abandonada quando o agressor mostrou a foto da filha. A vítima, então, conforme consta no registro da ocorrência, fez um “comentário depreciativo” sobre a menina.

Após o crime, o agressor e o outro homem tentaram fugir em direção à cidade de Colatina, no Espírito Santo. Contudo, foram abordados pela Polícia Militar na BR-259. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.

Quando os policiais encontraram o homem esfaqueado, ele já estava morto, com a faca cravada nas costas, na casa abandonada, que fica no bairro Santo Antônio do Rio Doce.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes