
Na noite desta quinta-feira (6), a polícia foi acionada para comparecer à rodovia MG-424, altura do km 10, sentido Confins, para atender a um acidente de trânsito envolvendo o atropelamento de um cavalo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um animal morto no canteiro central, fora da via, mas nenhum veículo foi localizado.
As testemunhas relataram que o acidente envolveu quatro veículos e que, por medo de furtos e mais acidentes, os condutores decidiram não esperar pela chegada da viatura.
Também informaram que os animais pertencem a uma fazenda situada atrás da empresa e que costumam ser soltos rotineiramente.
A equipe policial conduziu mais sete animais para dentro da empresa com a autorização dos funcionários, a fim de evitar mais acidentes no local.
O incidente foi registrado para as devidas providências.

Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências
Tráfico PF apreende 100 kg de cocaína que seriam levados para Sete Lagoas
Investigação Sete Lagoas: operação Nullum Signum apura invasão de contas bancárias
Prisões Trio investigado por feminicídio é preso pela PCMG em Curvelo
Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo Mín. 20° Máx. 28°


