
Um menino de 8 anos morreu por suspeita de desnutrição em Lagoa Santa, na Grande BH, nesta sexta-feira (7).
Conforme informações preliminares, a Polícia Militar (PM) foi atendida por uma equipe médica da Santa Casa da cidade após a criança chegar à unidade com sinais extremos de destruição.
O estado da criança chocou médicos e militares que atendem a ocorrência. Um trecho do documento descreve que o menino estava ‘pele e osso’.
Os pais do menino vão ser encaminhados para a delegacia de Lagoa Santa, inicialmente, por maus-tratos. Médicos disseram aos militares que a criança apresentava sinais de que estava há dias sem se alimentar.

CACHOEIRA DA PRATA Mulher fica ferida após agressão do companheiro em Cachoeira da Prata; homem é preso
CORDISBURGO Idoso é perseguido, agredido e roubado em estrada rural de Cordisburgo
JEQUITIBÁ Homem é preso após furtar uma bisnaga de salame em Jequitibá
SETE LAGOAS Foragido da Justiça é preso e adolescente é apreendida por tráfico de drogas no bairro Montreal, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Dois homens são presos por tráfico de drogas durante ocorrência no bairro Emília, em Sete Lagoas
APREENSÃO Homem é preso com cerca de 2 toneladas de maconha na BR-262, em Betim Mín. 14° Máx. 25°


